Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 05, 2012

Pistoleiros que mataram dono de jornal usando fuzil M-16

Pistoleiros em uma caminhonete modelo Blazer , cor preta, atiraram contra um veículo Mitsubishi Pajero Dakkar, com placas HTO-2807, de Ponta Porã, por volta das 16h de quinta-feira, (4). No interior do veículo atingido estava o empresário Luiz Henrique Georges, o Tulu, proprietário do Jornal da Praça, mesmo veículo de comunicação em que o jornalista Paulo Rocaro, assassinado em 11 de fevereiro deste ano, trabalhava.

Além de Luiz Henrique, um homem que seria segurança também morreu no local por conta dos vários tiros de fuzil M-16 disparados contra a caminhoneta.. Ele foi identificado apenas pelo apelido de Gordo Veras.

Outro homem também estava na Pajero e foi encaminhado gravemente ferido para o hospital local. Ele foi identificado como sendo Ananias Duarte.

Até o momento ninguém foi preso suspeito de ter cometido o duplo homicídio e ainda a tentativa de assassinato do terceiro homem. Os motivos do crime também são ignorados.

Ainda não há informações confirmadas so0bre a possibilidade de os mesmos homens que executaram Rocaro, também na mesma avenida onde ocorreu o crime dessa quinta (cerca de 50 metros de distância entre um local e outro), foram os mesmos que mataram Luiz Henrique. Uma das hipóteses sobre o assassinato de Paulo Rocaro é que tenha sido uma retaliação sobre as matérias de cunho investigativo que escrevia.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...