Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 08, 2012

Parauapebas comemora a chegado de um novo tempo





Parauapebas comemora a chegado de um novo tempo.

Jamais poderia deixar de falar sobre a vitória merecida de Valmir da integral se acompanhando de perto passo a passo a trajetória da campanha podíamos já presumir que a vitória viria realmente com esse sabor de mel, pois é caros amigos ela chegou da forma que imaginamos com um trabalho transparente e sério, ao longo de três meses foram momentos de muito trabalho por parte de uma grande equipe que não somente vestiu a camisa do azul, mas como a camisa com o nome

Parauapebas, que precisava realmente dessa mudança. 

Com a chegada triunfante de Valmir da integral, ficou mais que provado que uma campanha não se ganha apenas com o dinheiro, e que a parte financeira não está acima de tudo, com a vitória do “velhote” que entrou na campanha como diz um velho ditado popular, “com a cara e a coragem”, fica muito mais que provado que o povo de Parauapebas não se vende por cinquenta reais como diziam os petistas.


A eleição de 2012 serviu para mostrar pra muitas pessoas que a opinião publica ainda supera muitas barreiras.


A barreira da dificuldade foi rompida e agora chegou à mudança pra nossa cidade essa vitória ficará como um marco na nossa história politica local.


O reinado do PT acabou da forma que muita gente não imaginava. 

Agora Parauapebas começa uma nova era e nasce uma nova esperança para o nosso município.

Candidatos a prefeito Quantidade de votos %
Valmir da Integral 49 080 55,71
Coutinho 29 090 33,02
Chico das cortinas 4 918 5,58
Adelson Fernandes 3 247 3,69
Rui vassourinha 910 1,03
Zezinho 852 0,97

2 comentários:

Anônimo disse...

Heуa i'm for the primary time here. I found this board and I in finding It truly useful & it helped me out a lot. I hope to provide something back and aid others such as you aided me.

Look at my website - prweb.com

Anônimo disse...

I'm more than happy to find this website. I want to to thank you for ones time due to this wonderful read!! I definitely loved every part of it and I have you saved as a favorite to see new stuff in your web site.

Feel free to surf to my web-site; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...