Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 05, 2012

MS: dono de jornal é executado na fronteira com o Paraguai

Lucia Morel 
 
Direto de Campo Grande
O dono do Jornal da Praça, de Ponta Porã (MS), foi executado na tarde desta quinta-feira junto com seu segurança na avenida Brasil, que divide o Estado brasileiro com o Paraguai. 

O empresário Luiz Henrique Georges estava em uma caminhonete Pajero junto com o guarda-costas e uma terceira pessoa, identificada como Ananias Duarte.

Luiz Henrique Georges era sobrinho do empresário Fahd Jamil Georges, acusado de ser chefe do crime organizado e do tráfico de drogas na região da fronteira. Informações preliminares da polícia indicam que homens em uma caminhonete pararam ao lado do veículo onde estava o empresário e efetuaram os disparos.

O delegado responsável pelo caso, Sandro Márcio Pereira, afirmou que vai esperar Ananias Duarte se restabelecer para obter mais detalhes sobre o ataque. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Ponta Porã, mas seu quadro é considerado estável.

Em fevereiro deste ano, o então editor do jornal Paulo Rocaro também foi morto a tiros de fuzil na mesma avenida. Na época, a suspeita era de que o assassinato tivesse sido motivado por suas matérias investigativas e de denúncias contra pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes. 

A morte do jornalista ainda não foi elucidada. A Polícia Civil não sabe dizer se os dois crimes têm ligação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...