Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 03, 2012

IMAGENS DO AVIÃO E PRISIONEIROS QUE TRAZIAM DINHEIRO PARA BOCA DE URNA EM PARAUAPEBAS

Avião apreendido no Pátio do Aeroporto de Carajás
O avião pertenceria, segundo fontes, ao irmão do blogueiro Zé Dudu, um "empresário" que atende pelo apelido de BRANCO DA WHITE TRATORES. O suposto dono do avião também teria vários contratos com a prefeitura de Parauapebas e com o INCRA. As relações do BRANCO com o prefeito de Parauapebas são sólidas e o rapaz seria inclusive compadre do prefeito.
Foto no momento em que o condutor do dinheiros (óculos escuro e com pacote na mão) é conduzido pelo TCEL Mauro Sérgio para a sala VIP que a VALE mantém no Aeroporto de Carajás.
Foto no momento em os prisioneiros são levados
para verificar se havia mais "encomendas" na aeronave
O casal de mão dadas são os "meliantes" ou aloprados que traziam o dinheiro para ser usado na campanha do candidato do PT, Coutinho, conforme o próprio piloto admitiu em sua primeira declaração para as autoridades.

A INFRAERO deveria divulgar imagens internas do Aeroporto para confirmar se o próprio candidato do PT, Coutinho, esteve no Aeroporto pouco minutos antes da operação policial. Mas informações chegam ao Sol do Carajás que as imagens foram apagadas e que o circuito interno de TV da INFRAERO foi danificado. Os fatos são graves e podem ser a prova cabal do envolvimento do candidato do PT com essa montanha de dinheiro.

Não é a primeira vez que a aeronave esteve no Aeroporto de Carajás e nem seria a primeira vez que "aloprados" do PT estão envolvidos com montanhas de dinheiro de origem suspeita em pleno período eleitoral.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
COMENTÁRIO:
 
Esse desfecho da apreensão dessa dinherama no aeroporto de Carajás no dia de ontem, só vem confirmar o que este jornalista e blogueiro vem afirmando acerca desta quadrilha de "assaltantes legalizados" dos cofres públicos do município de Parauapebas no nosso jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, o único jornal deste estado, que tem tido a coragem de chamar a atenção das autoridades deste país a vários anos, para a atuação desta gang que a 36 anos roubam os cofres públicos do município. Aguardem que vem mais coisa por aí. 
 
Valter Desiderio Barreto.  

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...