Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 06, 2012

Folha de ParauaPebas



6 de Outubro de 2012 11:31
Após receber denúncia de populares, dando conta que numa propriedade rural do município de Parauapebas havia milhares de camisetas de cor azul para serem distribuídas por políticos a “formiguinhas” para fazer boca de urna, uma equipe de serventuários do Cartório Eleitoral, sob o comando do próprio juiz Líbio Araujo Moura, deslocou-se no final da manhã da última quinta-feira (4) para o local indicado e apreendeu cerca de 800 camisas azuis.

Indagado pela reportagem a qual candidato ou partido político pertenceria o material apreendido, Rafael Xavier Arruda, chefe do Cartório Eleitoral da 75ª Zona Eleitoral, respondeu que, pelo fato de três partidos (PP, PSD e PDT) usarem bandeiras e camisetas com a cor azul, ficava difícil revelar o nome do partido ou candidato dono das camisetas apreendidas. “mas a Justiça Eleitoral está investigando a procedência do material”, garante o serventuário, adicionando que não consta nome de partido nem de candidato nas camisas.

BOATOS
Tão logo a notícia da apreensão das camisetas se espalhou pela cidade, por meio de mensagens nos celulares e telefonemas, a informação dizia tratar-se de 30 mil camisetas apreendidas, cada uma contendo uma cédula de 100 reais, mas os boatos foram descartados pelo chefe de cartório. 


(Ronaldo Modesto/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...