Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 04, 2012

Debate em TV NÃO OCORREU e é uma montagem editada para beneficiar o candidato do DARCI

As mentiras da rádio Arara Azul e do "cabeludinho" Demerval Vermelho continuam sendo grunhidas nas ondas "piratas" da Arara "Vermelha".

A última é um suposto debate num canal de TV em que o candidato VALMIR não teria comparecido, tudo mentira do DEMERVAL VERMELHO e da Rádio Arara "Vermelha", nunca existiu debate, pois o candidato Coutinho, do Darci, não aceitou debate ao vivo e sim que depois de ocorrido, no outro dia é que seria mostrado na TV, ou seja, foi ontem essa manipulação para ir ao ar hoje, já devidamente mexido e editado para beneficiar o Coutinho.

Seu Valmir exigiu que o debate fosse ao vivo e sem manipulação, mas Coutinho queria que fosse gravado para depois manipular e só mostrar o que fosse do seu interesse.
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...