Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 04, 2012

COMÍCIO DO VALMIR 55 EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES DE PARAUAPEBAS ARRASTA MULTIDÃO DE MAIS DE 20 MIL PESSOAS ONTEM A NOITE DIA 03 DE OUTUBRO.














 











Mais uma vez a população de Parauapebas já mostrou que está com o empresário competente e que tem história de sucesso como empreendedor Valmir da Integral, ou "Valmirzito" como é tratado carinhosamente por àqueles que o respeita como cidadão que durante seus 22 anos como morador na cidade tem contribuído com o progresso do município mais rico em potencial do Brasil.

Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes ontem, dia 03, no penúltimo comício do 55 em frente a Câmara de Vereadores, para ouvir as propostas e o plano de governo daquele que no próximo domingo dia 07, será confirmado pelos eleitores de Parauapebas como o próximo Prefeito que governará o município à partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Presentes ao comício estavam o ex-Prefeito de Paragominas Sidney Rosa por 08 anos, e hoje Deputado Estadual e o atual Prefeito Adnan Demachki que por um boca só, falaram aos presentes do respeito que ambos têm pelo "Velhote" como o grande empresário e empreendedor como ele é.

Disseram também, que Parauapebas irá ganhar muito tendo Valmir da Integral como gestor municipal pela sua competência de administrador e que como prova disso, presta serviço a uma empresa de mineração tão exigente como a Vale, a 2ª maior do mundo, por mais de duas décadas.

Cada palavra dita pelos ilustres visitantes no comício do 55, a multidão ia ao delírio.

Só Deus tirará essa eleição do Velhote ! É o que este jornalista tem dito desde o começo do ano passado. Até porque, uma eleição não é um concurso para se entrar no céu como alguns religiosos fanáticos tentam colocar na cabeça do povo com seus panfletos apócrifos sem nenhuma assinatura de quem o escreve e colocado as caladas da noite debaixo das portas dos moradores.

O pior que os tais "teólogos" encarregados de produzirem os textos dos panfletos mentirosos, misturam as experiências dos homens de Deus que eram escolhidos diretamente por Ele para governar como rei ou Príncipe, como Davi, Moisés, Salomão, Saul e tantos outros, com os ditos "evangélicos" de hoje que usam Deus como cabo eleitoral dos mesmos, para justificarem suas hipotéticas vitória em uma eleição a cargos públicos.

Eles não sabem distinguir a forma de governo que existia no passado.

Dentre as diversas formas de governos existentes no Antigo Testamento, o que era utilizado pelo povo Judeu era o TEOCRÁTICO, ou seja, Deus quem governava o seu povo através de seus Profetas e Sacerdotes, assim como Moisés que exerceu três funções diante de Israel: Sacerdote, Profeta e Princípe.

Diferente das demais nações existentes na época que se utilizava do sistema monárquico, tendo como seus governantes reis, conhecidos também por Faraó.

Concluindo esse esclarecimento, quero dizer, quem não é o rótulo do nosso credo religioso que cada candidato aderiu na sua vida, que irá garantir que o mesmos será um exemplar homem público. É só olhar em volta e constatar os péssimos exemplos de homens públicos que se diz evangélico, católico e outros. Em todo segmento religioso tem gente boa e gente ruim assim como em todo segmento da sociedade.

Agora vejam as imagens do grande comício do 55 ontem em frente a Cãmara de Vereadores. As imagens não deixam dúvidas com quem o povo está.

Parauapebas, 04 de outubro de 2012. Postado pelo jornalista Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...