Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 03, 2012

Aeronave que trazia dinheiro para campanha do Coutinho-PT está apreendida no Aeroporto de Carajás - Roque Dutra e Alex Ohana eram prováveis recebedores da encomenda

O Aeroporto de Carajás, situado em Parauapebas, embora operado pela INFRAERO, é de uso quase que exclusivo da VALE. Nesta terça feira os empregados e passageiros tiveram um dia agitado.
ROQUE DUTRA

Uma operação comandada pelo Juiz Eleitoral, Dr. Líbio Moura, apreendeu mais de 1 milhão de reais que seriam utilizados para "boca de urna", ou seja, comprar votos" para o candidato do DARCI.

ALEX OHANA
Quando a polícia chegou no Aeroporto de Carajás para desfechar a operação o candidato COUTINHO e o KENISTON não estavam mais no local.

O Roque Dutra e o Alex Ohana ainda foram vistos e identificados pelas autoridades como os possíveis recebedores da encomenda e serão indiciados para explicarem o que faziam no Aeroporto naquele momento.

Passageiros relatam que o carro que Roque Dutra e Alex Ohana conduziam já estava de pronto, com portas malas abertas para carregar a encomenda. Roque Dutra e Alex Ohana não foram presos, mas terão ainda muito o que explicar para a justiça eleitoral.

O Sol do Carajás tem imagens da prisão e da aeronave, mas cedeu em caráter exclusivo para um grande jornal. Tão logo sejam liberadas as publicaremos por aqui.

Existe circuito de TV no saguão e no pátio do Aeroporto de Carajás que pode comprovar quem estava ou não estava esperando os milhões de reais. Isso se alguém a mando do PT, já que a Infraero é uma empresa do governo federal, não tenha apagado as imagens ou danificado os equipamentos de filmagem.

Notícias, ainda não confirmadas, indicam que não foi a primeira vez que essa aeronave esteve no Aeroporto de Carajás, não seria a primeira viagem realizada, nem a última, que o montante a ser transportado ultrapassaria os R$ 10 milhões de reais.

A campanha do Coutinho, que já estava capenga, agora sofreu um golpe fatal.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...