Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 01, 2012

A MUDANÇA ESTÁ NAS MÃOS DO POVO



 











A Onda Azul tomou conta da praça do Bairro Populares I na noite do último sábado (29). Cerca de 11 mil pessoas foram prestigiar e ouvir as propostas do único candidato que está realmente preparado e disposto a exercer uma administração que vai transformar a cidade e a vida das pessoas que nela vivem.

Valmir da Integral 55, em seu discurso, falou sobre sua experiên


cia como um empresário bem sucedido. “Há 22 anos, quando cheguei nesta terra, dei início à Integral, com apenas quatro funcionários, hoje, graças a um trabalho árduo e consistente, a Integral é uma empresa sólida com dois mil funcionários; todos em constante processo de evolução”, disse Valmir, afirmando que como prefeito vai fazer o mesmo.

“Minha gestão será voltada para o futuro, mas para tanto temos que resolver o básico. Vamos proporcionar mais dignidade às pessoas, começando com água tratada em todas as torneiras, pavimentação e saneamento básico”, discursou Valmir 55, alertando a população para não se iludir com obras eleitoreiras realizadas às pressas com a finalidade de enganar o povo.

Muito aplaudido pela multidão que se fez presente ao comício, Valmir da Integral agradeceu o constante apoio que tem recebido em todos os lugares. “No dia 07 de outubro estará nas mãos de cada um vocês a Mudança que tanto queremos para Parauapebas”, concluiu o próximo prefeito, que ao deixar o palanque, sob uma grande queima de fogos, recebeu o carinho dos moradores do bairro.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...