Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 11, 2012

Pesquisa confirma ampla vantagem do seu VALMIR DA INTEGRAL, candidato pode chegar a 62,9% dos votos

Instituto Veritá confirma VOX POPULI e diz que VALMIR DA INTEGRAL é o favorito para prefeito de Parauapebas

O que todos já sabiam foi confirmado pelo Instituto Veritá: VALMIR DA INTEGRAL tem ampla vantagem nas pesquisas de opinião. São mais de 50% dos votos válidos, uma vantagem consolidada que se mantém apesar da mega estrutura do candidato do governo DARCI.

Outro número que impressiona é o potencial de crescimento da candidatura do seu VALMIR DA INTEGRAL, que pode atingir quase 63%:

Na pesquisa também fica evidente o alto índice de rejeição do candidato governista:
Coutinho tem um índice de rejeição que inviabiliza sua candidatura, rejeição que tende a aumentar com a baixaria que tomou conta da campanha do candidato do DARCI, principalmente na programação pirata de uma rádio da cidade e do uso ilegal de um meio de comunicação cuja finalidade deveria ser educativa, mas que é um "zé do bode"!

Outra informação a confirmar o que todos também desconfiam é que o programa eleitoral no rádio tem baixa audiência, isso se deve, talvez, a baixa qualidade e a campanha direta que os "mercenários" da rádio fazem para o candidato do DARCI. 

Quando perguntado ao eleitor de Parauapebas se ele escuta o programa eleitoral no rádio mais de 76% dizem que NÃO:

Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...