Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 09, 2012

Pastor evangélico é preso por suposta agressão à ex-esposa, no AM

Homem foi detido neste sábado (8) no templo localizado em Manaus.
Religioso é suspeito de agressões, cárcere privado, calúnia e difamação.

A Polícia Civil do Amazonas prendeu neste sábado (8) em Manaus, um pastor evangélico de 35 anos, suspeito de agredir a ex-esposa. O religioso foi preso no templo na Igreja Evangélica do Avivamento, localizado na Avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal de Ônibus (T1), no Centro da capital.

De acordo com os oficiais, por volta das 16h30 os investigadores da Polícia Civil do Amazonas, lotados na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Renan Caldas e Manoel Alencar, prenderam o pastor em cumprimento ao mandado de prisão.

A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Carlos Zamith após a ex-esposa do pastor, de 38 anos, realizar denúncia contra ele por supostas ameaças, agressões a ela e aos filhos do casal, além da acusação de mantê-la em cárcere privado dentro da própria casa, por calúnia e difamação. Segundo a polícia, o casal estava separado há cinco meses e o advogado do suspeito já havia entrado com o pedido de divórcio em abril deste ano.

Ainda de acordo com a polícia, o pastor em depoimento alegou que a ex-esposa começou a briga por motivos de interesses financeiros provenientes da igreja. O suspeito vai responder pelo Artigo 141 do Código Penal, combinado com o Artigo 41 da Lei n° 11.340/06 da Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...