Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 27, 2012

PALMARES I JÁ É 55



 




 




Em comício realizado na noite desta quarta-feira (26) no Palmares I foi possível medir o franco crescimento que o 55 teve naquela área.

De acordo com a segurança do local, estima-se que 3 mil pessoas estiveram prestigiando as propostas de Valmir da Integral 55. 

Durante o evento, cercado de muita esperança, o próximo prefeito, Valmir 55 recebeu uma lista de
reivindicações dos moradores que acreditam que a Mudança virá com uma nova gestão.

“Já estamos cansados de mendigar melhorias para o nosso bairro. 

Tudo o que conquistamos para a região, como o asfalto e a praça, foi por meio de manifestações. 

Tivemos que queimar muito pneu e interditar muitas vias para que a atual gestão olhasse por nós”, disse Josivaldo Pereira, um dos pioneiros do bairro.

Na administração do 55, a região e será atendida com qualificação de mão-de-obra, posto de saúde 24 horas, apoio e mecanização para a agricultura familiar. 

“Nós vamos oferecer maquinário e cursos de capacitação para que os agricultores produzam mais e com mais qualidade; implantaremos creches, escolas de tempo integral e a Universidade Municipal. 


Desta maneira, as grandes empresas da região vão empregar os nossos jovens”, disse Valmir 55.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...