Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 26, 2012

Massud enfrenta DARCI e a quadrilha que assalta Parauapebas

Massud enfrenta covardia dos "moleques de recados" na Arara Vermelha e na blogosfera de Parauapebas

Desde que MASSUD foi o candidato a deputado federal mais votado nas eleições de 2010 que o DARCI resolveu perseguir o vereador. 
 
DARCI afastou o MASSUD da SEMURB e  armou para quebrar o acordo que existia entre os vereadores, impondo um "petralha" para presidente da Câmara Municipal, comprando o apoio do vereador WOLNER com uma secretaria.
 
Mas nada disso conseguiu desestimular o MASSUD, pelo contrário, o vereador vem se destacando na atual eleição e lidera quase todas as pesquisas eleitorais para o legislativo municipal.
 
Hoje, o "BOD" - blogueiro oficial do DARCI -  manipula uma postagem sem pé nem cabeça e com a ajuda dos "cabeludinhos da Arara Vermelha" querem prejudicar o MASSUD.
 
Mas o MASSUD tá firme e forte, candidatura muito mais segura que a de CÁSSIO FLAUSINO, BRUNO SOARES e ELIENE.
 
Quem deve se preocupar com a força da LEI é DARCI, COUTINHO e RAIMUNDO CABELUDO, este último é apenas um assecla do Sarney que Parauapebas e todos os seus cidadãos de bem querem distância, logo logo o malino será um "bezerrinho desmamado".
___________

Nota: Raimundo Cabeludo é um malino, um pau mandado do Sarney, um inútil que os cidadãos de Parauapebas tem verdadeiro desapreço, embora DARCI pague um preço alto para esses "cabeludinhos" e o BOD.
 
COMENTÁRIO: 
 
Vereador é eleito para isso mesmo, se assim não procede, não está cumprindo com um de seus atributos como "REPRESENTANTE" do Povo. E esse comportamento não deve acontecer só em época de eleição, e sim, enquanto perdurar o mandato.
 
Valter Desiderio Barreto.  

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...