Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 25, 2012

Marido agride mulher e ela foge com ele quando polícia chega; veja vídeo

Câmeras flagram marido espancando sua mulher grávida diversas vezes.
Em uma vez, ela foge de moto com ele e em outra ele é preso em flagrante.

Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (24), em Palhoça, na Grande Florianópolis, por lesão corporal contra a mulher, que está grávida.

De acordo com a delegacia de Palhoça, ele pagou a fiança de um salário mínimo e foi liberado. A mulher agredida chegou a ser encaminhada para o hospital.

Câmeras de monitoramento flagraram a tentativa de fuga da mulher (assista vídeo ao lado). Nas imagens, o marido aparece e começa a agredi-la. A filha dela entra no pátio, vê a mãe apanhando do padrasto e sai para pedir ajuda.

Monitorando a chegada da polícia, ele continua a bater na mulher por quase meia hora. O homem ainda discute com vizinhos que presenciavam o espancamento. As agressões só param quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local.

A câmera que filmou a agressão é do sistema de monitoramento do proprietário do residencial, no Bairro Passa Vinte. Não foi a primeira vez que as câmeras flagraram as agressões do homem contra a mulher. Em uma gravação feita em agosto, a mulher é espancada até a chegada de um vizinho.

Parecendo intimidado pela testemunha, o agressor foi até em casa pegar uma faca. Depois, empinou a moto em cima da companheira e eles continuaram brigando com a moto ligada. A mulher chegou a ser prensada contra o muro.

Depois, eles caíram no chão, ela pegou a faca, mas continuou apanhando. Os vizinhos chamaram a polícia, mas após a agressão ela subiu na moto e fugiu com o marido, possivelmente para evitar que ele fosse preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...