Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 07, 2012

Indianos passam duas semanas debaixo d´água em protesto

Manifestantes estão na água desde 25 de agosto na vila Ghogal.
Moradores protestam contra abertura de barragem no centro da Índia.

Homens e mulheres protestam desde o dia 25 de agosto dentro da água em uma região alagada na vila Ghogal, na área Khandwa, no estado central indiano de Madhya Pradesh.

O 'Jal Satyagraha' ou 'insistência na verdade pela água' é uma forma de chamar atenção pela compensação e reabilitação dos moradores cujas casas serão submersas após a abertura das comportas da barragem Omkareshwar, por causa do aumento do nível da água do rio Narmada.

De acordo com a AP, os manifestantes dizem que a decisão do governo de aumentar o nível de água deveria avisado e os moradores recompensados pelo menos seis meses antes de tal medida ser implementada.
Mulheres debaixo d'água em protsto na Índia. Na faixa lê-se 'Luta pelo direito à vida' (Foto: AP)Mulheres debaixo d'água em protsto na Índia. Na faixa lê-se 'Luta pelo direito à vida' (Foto: AP)
Homens durante protesto contra abertura de barragem (Foto: AP)Homens durante protesto contra abertura de barragem (Foto: AP)
manifestante mostra o pé depois de dias embaixo d'água (Foto: AP)Manifestante mostra o pé depois de dias embaixo d'água (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...