Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 05, 2012

Em Parauapebas rádio "educativa" faz propaganda eleitoral para candidato do PT e poderá ser multada pela JUSTIÇA ELEITORAL

O estúdio da rádio educativa tem sido palco de mentiras e manipulações
do DEMERVAL VERMELHO e DARCI. Na foto: BEL, COUTINHO e
Demerval Vermelho.
A Arara Azul e seus "cabeludinhos", principalmente o DEMERVAL "VERMELHO", poderá ser multado pela justiça eleitoral, isso se o rapaz já não tiver enveredado por um caminhos de ilícitos crescentes e mais graves. 

O DEMERVAL "VERMELHO" agora deu pra atacar a honra de pessoas que tem uma história em Parauapebas, ao contrário do próprio DEMERVAL VERMELHO, que chegou ontem na cidade e pelo jeito veio aqui apenas para mamar nas tetas da prefeitura, existem pessoas que tem uma vida aqui na cidade e região, que não será o desacreditado locutor que irá macular a história de vida dessas pessoas.

Esse DEMERVAL "VERMELHO" é um pau mandado do DARCI!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Um comentário:

João Nascimento disse...

Sr. jornalista Valter, hoje pela manhã ouvi uma entrevista na rádio Arara Azul, onde o proprietário daquela rádio Raimundo cabeludo, era entrevistado pelo seu empregado o radialista Demerval Moreno, e na entrevista o patrão do radialista abordou o assunto da criação do estado de Carajás que me deixou com a pulga atrás da orelha.

A forma como os dois, patrão e empregado falavam sobre a derrota do plebiscito favorável a criação do estado de Carajás, atribuindo ao governador Simão Jatene e não a vontade da maioria da população paraense, a não concretização do sonho dos moradores da nossa região não ter conseguido criar o estado do Carajás, mais parecia um discurso político de campanha para deputado estadual ou federal que o Raimundo Cabeludo pretende concorrer em 2014, do que mesmo interesse ou preocupação por essa questão de criação dos estados de Carajás e Tapajós.

Veja a mais nova enganação que o proprietário da Rádio Arara Azul, que achava que nas eleições para prefeito o ano passado, conseguiria mudar o quadro político favorável ao então candidato Valmir da Integral com entrevistas tendenciosas se aliando aos cinco candidatos derrotados promovendo ataques injuriosos e difamações ao "Velhote" por dor de cotovelo de não ter sido o indicado a ser o Vice do mesmo, não teve nenhuma influência na decisão da maioria dos eleitores que deu a resposta nas urnas no dia 07 de outubro do ano passado, elegendo o Valmir nosso prefeito que já tem mostrado a sua competência como gestor municipal nesses 60 dias de governo.

Na entrevista que ele estava dando hoje pela manhã ao seu empregado ele dizia que o Sraney lhe adiantou que será difícil a aprovação a criação do estado de Carajás para 2014 porque está muito em cima, e que a alternativa mais fácil agora é a criação de um território federal na nossa região porque segundo ele, o Sarney, não precisaria consultar a população do estado do Pará.

E o mais interessante que foi falado na entrevista como forma de iludir os funcionários públicos municipal e estadual da região, é que com a criação do território federal, todos passariam para a categoria de funcionários federal.

Concluindo seu discurso político visando as eleições gerais para o próximo ano, o "ilustre" entrevistado pelo seu empregado na sua própria emissora Arara Azul, Raimundo Cabeludo, chegou a dizer que se os políticos do Pará não se interessarem pela criação do tal território federal paraense orientado pelo decrépito e inútil senador maranhense José Sarney, que ele vai procurar políticos de outros estados em busca de apoio para o mais novo projeto dos "separatistas" forasteiros do estado do Pará. Vamos tomar cuidado minha gente que este ano vai aparecer muitos mentirosos e enganadores da consciência do povo querendo conquistar uma vaguinha nos poderes executivos e legislativos no próximo ano. Sem contar com os mentirosos e enganadores que vão tentar permanecer vivendo das mordomias que os cargos lhe garantem por mais quatro anos.

Gostaria que o senhor publicasse no seu blog esse meu depoimento que tenho certeza que vai ajudar muita gente a tomar cuidado com esses oportunistas mentirosos de época de eleições. Ficarei muito grato ao senhor.

João Nascimento. Bairro União, Parauapebas.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...