Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 17, 2012

DARCI aparece na campanha do Coutinho e ocorre primeiro assassinato nas eleições 2012 em Parauapebas

Darci entra na campanha do Coutinho.
Imagem acima é uma montagem, Darci nunca foi preso.
Dois eleitores que retornavam para suas casas, após participarem do comício do seu VALMIR DA INTEGRAL, foram vítimas da intolerância e da violência da campanha do candidato do governo DARCI. 

Os dois simpatizantes da candidatura oposicionista ao DARCI, após o fim do comício, retornavam para suas casas e suas famílias, em suas motocicletas, com bandeiras azuis, quando foram abordados por vários "simpatizantes" do candidato do DARCI, estes quebraram as bandeiras e começaram a agredir as vítimas, que tentaram se defender, e foram baleadas por elementos vestidos com as camiseta vermelhas.

Os suspeitos foram presos e ouvidos na Delegacia de Polícia.

Infelizmente, um dos cidadãos faleceu e outro encontra-se em estado grave no péssimo hospital municipal do DARCI, conhecido como "Elefante Branco", o mesmo que o candidato do DARCI garantiu inaugurar em maio de 2011.

DARCI, junto com o marqueteiro CLÁUDIO FEITOSA, o carioca, partiram para o tudo ou nada, começam a tentar intimidar o povo de Parauapebas. 

DARCI e o CLÁUDIO FEITOSA não podem saber de qualquer evento do AZUL, em qualquer lugar da cidade, que enviam aquela gente que BEL MESQUITA, a papudinha de Brasília,  chama de bandidos e arruaceiros para provocar confrontos e desordens, denotando o mais evidente sinal da derrota e do desespero.

Não é coincidência que na mesma data da entrada do DARCI na campanha do Coutinho, no mesmo dia que o filhote do Jáder Barbalho chega em Parauapebas, ocorra toda sorte de violência, onde as vítimas são simpatizantes da candidatura que lidera as pesquisas, prenunciando o fim de 16 anos de domínio da corrupção e dos descaso com o povo de Parauapebas.

Não vão intimidar, serão enxotados pelo povo e pela justiça.

Fonte: Blog Sol do Carajás. 
COMENÁRIO:
É bom lembrar que esse grupo (Bel, Faisal e Darci) que está no poder público municipal de Parauapebas há 32 anos, fará de tudo para não ser banido da cidade pelos seus moradores no próximo di 07 de outubro. 
Não esquecer também, que em um dos comícios da Bel Mesquita quan do a mesma concorreu ao seu segundo e desastroso mandato de prefeita, também houve morte. 
Esse é o estilo desse grupo maldito fazer campanha política.
Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...