Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 16, 2012

COMÍCIO DO VALMIR DA INTEGRAL 55 NO BAIRRO ALTAMIRA EM PARAUAPEBAS SÁBADO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2012. PÚBLICO ESTIMADO EM MAIS DE 15 MIL PESSOAS.













 











Pelas lentes da câmara fotográfica do competente profissional na arte de registrar fatos do cotidiano dos seres humanos, Anderson Souza, mais uma vez, dá um show no registro de cenas inusitadas em mais um comício do candidato a prefeito de Parauapebas, nestas eleições municipais de 2012, VALMIR DA INTEGRAL 55, tratado carinhosamente por "VELHOTE", desta feita, em um dos bairros mais populosos do muncípio de nome Altamira ontem a noite.

Pelas imagens das fotos, percebe-se que a multidão que comparece aos COMÍCIOS do 55, não são pessoas pagas para fazerem volumes de público e nem pessoas trazidas de outros municípios para garantirem platéia para o candidato do desastroso governo PeTista que tem sob seu comando o nada mais nada menos, o incompetente energúmeno alcaide de soqueira Darci José (lerdo) Lermen, que agora quer empurrar goela adentro da população seu sucessor 

"CUSTOSINHO"  que desde o lançamento de sua candidatura, não conseguiu convencer a população inteligente de Parauapebas, que ele fosse melhor melhor para comandar os rumos de Parauapebas, nos próximos quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2013, do que o EMPRESÁRIO COMPETENTE, que tem história de sucesso no município, e que por DUAS DÉCADAS presta serviço a 2ª maior empresa de mineração do mundo que é a Vale.

E para completar a pretensão do "operário do giz" e "ex-coroinha" do Vaticano que virou "Dublê" de "Prefeito" em emplacar o seu sucessor, agrega ao seu DESASTROSO projeto, a IMINÊNCIA PARDA e PARASITA DO PODER PÚBLICO àquela que quando Deputada Federal, não consegiu aprovar nenhum projeto de benefício para o munciípio que ela diz amar tanto que é a Bel Mesquita. 


O povo de Parauapebas que não é bobo e nem burro, percebeu o GOLPE dos TRÊS ESPERTALHÕES, e ELEGEU o "VELHOTE" como o futuro PREFEITO do município mais rico em potencial do Brasil, confirmando sua decisão no próximo dia 07 de outubro nas URNAS. É 55 neles ! VALMIR DA INTEGRAL 55 !

Texto de Valter Desiderio Barreto, fotos do grande fotógrafo profissional Anderson Sousa.


Parauapebas, Pará, 16 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...