Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 12, 2012

Coligação Mãos que Trabalham muda a cor das calçadas de Parauapebas

As ruas do centro comercial de Parauapebas estão azuis 

 

Até as calçadas da Rua do Comércio, no Bairro Rio Verde, que eram vermelhas ficaram azul, e receberam a caravana da Mudança que hoje pela manhã caminhou por elas.

Valmir da Integral caminhou seguido de simpatizantes e cumprimentou comerciantes por onde passou e foi bem recebido e aplaudido.

A caminhada passou  pelas ruas Do Comércio, Rio de Janeiro, JK e Sol Poente, confirmando assim a aceitação de Valmir da Integral que, de acordo com a pesquisas tem XX% na preferência dos eleitores. 

Deixando-o na condição de primeiro colocado na preferência popular, com XX% na frente do segundo colocado, candidato do prefeito.

Com isto Valmir da Integral reafirma seus compromissos e tem se reunido com a população, líderes sindicais e religiosos, presidentes de partidos, e todos que o procuram ansiosos pela 
mudança.

Fonte: Blog do Francesco



































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...