Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 26, 2012

Casos e casos de Parauapebas



Ocorreu um incêndio em Parauapebas, numa casa de uma família muito pobre, uma criança veio a óbito. Tudo ocorreu num instante, quando os pais estavam ausentes, um dos filhos do casal foi a óbito, para desespero de todos. Dor intensa da mãe. O pior, pai e mãe agora vão responder a inquérito policial e provavelmente a um processo criminal, tudo nos rigores da LEI.

O Delegado de Polícia e o Ministério Público vão instaurar inquérito sobre o "acidente" envolvendo o filho do prefeito DARCI e que matou o sobrinho da esposa do DARCI?
 
As circusntâncias do "acidente" serão devidamente esclarecidas? Quem era o motorista? Estava sob efeito de bebida ou outra droga qualquer?
 
Será que o fato do acidente envolver familiares do prefeito ficará o inquérito numa gaveta? Que nem o PAZINATO?
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...