Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 09, 2012

Casal britânico se casa 24 vezes em diferentes países


Eles criaram um site, um diário de viagem contando tudo sobre os casamentos. Isso chamou atenção e muita gente começou a ajudar, sem cobrar nada.
A tribo Embera, do Panamá, nem celebra casamentos, mas fez um só pra eles. E a manta da celebração inspirada nos índios canadenses virou cobertor que os acompanha até hoje.

“A gente já queria casar. Procuramos lugares na Inglaterra, mas tudo parecia muito comum. A gente queria algo diferente, e compartilhar o que a gente descobriu com outras pessoas”, conta Lisa.


Eles criaram um site - um diário de viagem contando tudo sobre os casamentos. Isso chamou atenção e muita gente começou a ajudar - sem cobrar nada. No Brasil, um fotógrafo organizou a cerimônia e registrou toda a passagem dos noivos por aqui.


“Eu me interessei pelo projeto. Convivendo com eles alguns dias, o tanto que eles se gostam. Eu vi que não era uma coisa comercial”, conta Vinicius Mattos.


“Os amigos que a gente fez pelo caminho acabaram ficando mais próximos, afinal, eles nos viram casar, oras”, brinca Lisa.


Aos 32 anos, eles vão se casar pela 24ª vez. Eles não assinam nenhum documento, é só pra eles mesmos.


“Toda vez é como se a gente reafirmasse que a gente se ama muito”, diz Lisa.


“Nunca muda, eu sempre fico nervoso. É o momento em que a gente se compromete a passar o resto da vida juntos”, conta Alex.


A aventura dos casamentos continua, enquanto o dinheiro deixar. Pelos cálculos de Alex e Lisa, ainda têm uns dois anos pela frente. Vão continuar com o jeito deles, de casar só para eles. E não importa quem ache que é loucura. É muito doida mesmo essa coisa que chamam de amor. 


COMENTÁRIO: 

Seria muito bom, se toda loucura do ser humano fosse isso ! 

Queria também ter recursos e condições para imitar esse casal que nos dá um grande exemplo do que realmente é necessário, para se manter um relacionamento a dois por uma vida inteira.  O amor ágape. 

Esse é o amor que blinda o casal dos ataques de assédios e a infidelidade conjugal, que se constitui um dos principais motivos para as separações entre casais e destruições de lares. 

Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...