Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 26, 2012

ADELSON desesperou, nem Coutinho é tão DARCI


Os laços entre o candidato ADELSON e o prefeito DARCI parecem que são mais sólidos que o imaginado pelos eleitores de Parauapebas.
 
O DARCI eve ADELSON como aliado de primeira hora, aliás, a obra do Hospital Municipal começou com o PDT do ADELSON e nunca terminou. ADELSON gostou do DARCI e não quer largar o rapaz.
 

ADELSON ficou pálido e desidratado e se continuar fazendo o jogo do DARCI nunca mais encontrará o rumo certo.
 
ADELSON culpa seu VALMIR por tudo de errado que lhe acontece, estranho, um dia desses, não muito distante, o vereador tinha no seu VALMIR DA INTEGRAL o homem mais perfeito do mundo, agora, diante de uma candidatura que definha, ADELSON, fazendo o jogo do DARCI, ensa ter achado uma saída, engana-se, sua candidatura definhará mais ainda.
 
É simples: ADELSON tá querendo tomar os votos do Coutinho, aliando-se ao DARCI. Para ele, ADELSON, pode até ser uma boa, mas sacrifica todas as candidaturas de vereador que ainda estão ao seu lado, do jeito que vai, não fará vereador!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...