Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 16, 2012

TRIBUTO A ROTA DE SÃO PAULO


 

































Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelas forças de segurança do nosso país, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal como também a Força Nacional. 

Não desconhecendo a importância do papel das nossas Forças Armadas, na segurança da nossa nação, principalmente neste momento em que os bastidores do Exército Brasileiro está vindo à tona, mostrando-nos o sucateamento do mesmo, no que se refere a sua estrutura logística capaz de poder defender a nação de possíveis ataques de inimigos, este blog prestará uma homenagem a essas instituições de segurança no combate ao crime organizado em toda a sua dimensão, através de imagens da ROTA de São Paulo e alguns símbolos que ilustram a sua luta diária contra os criminosos que a cada dia ficam mais audaciosos e atrevidos, ignorando o braço da Lei que sempre estará atenta para seus atos delituosos. 

Nesta oportunidade, abrimos inscrições para qualquer pessoa residente no Brasil, do concurso da melhor redação sobre a importância da profissão POLÍCIA. A melhor redação será publicada no nosso blog com destaque. 

Os interessados, é só nos enviarem suas redações para o nosso e-mail: valterbt@gmail.com colocando seus dados pessoais completos, como nome, endereço, cidade, filiação, naturalidade,  grau de instrução e data do nascimento, acompanhado com uma foto. 

Os resultados serão divulgados através deste mesmo site. 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...