Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 21, 2012

Rádio Arara Azul faz campanha aberta para candidato do DARCI

A candidata e o candidato do DARCI acompanhados do Demerval VERMELHO Moreno
A Rádio Arara Azul deveria ser uma rádio educativa, conforme decreto de outorga, mas não é o que se ouve.

A programação da ARARA AZUL é inadequada para uma rádio educativa, é um "bode", a outorga concedida não está sendo respeitada. Os meninos cabeludos vieram ninguém sabe da onde e pensam que estão em terra de ninguém, são alopradinhos!

Em pleno período eleitoral impressiona a sensação de impunidade que impera na rádio, a programação é tão escancarada a favor do candidato do DARCI, que tem um locutor que já está sendo apelidado de DEMERVAL "VERMELHO" Moreno: o menino cabeludo "despinguelou" de vez pelo candidato do DARCI e pronto, tá nem aí!

Mas e o juiz eleitoral que fará diante da "ondas vermelhas" da Arara Azul?

O DEMERVAL "VERMELHO", usando um bem público, o espectro de frequência, pode, mas o "Parazinho" não pode? O Parazinho foi preso e os "meninos cabeludos" fazem o que querem?

E você cidadão de Parauapebas é DEMERVAL "VERMELHO" Moreno ou é "Parazinho"? 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
Postado por Valter Desiderio Barreto, de Barretos, São Paulo.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...