Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 30, 2012

POLICIAL CORRUPTO: 2 VEZES BANDIDO

Por Fabio Barretto em 29/08/2012.
O jogo do bicho só existe por causa de alguns policiais corruptos que se alimentam dessa ilegalidade e a clandestinidade do jogo do bicho interessa somente aos corruptos. 
Se o jogo do bicho fosse legalizado ele deixaria um grupo de policiais corruptos órfão. 
A ilegalidade só interessa a banda podre e policial criminoso deveria ter a pena duplicada, sem qualquer direito previsto em lei quando comparado ao criminoso comum. 
O servidor público, no caso o policial, que usa o distintivo do Estado apenas em seu benefício deve ser punido com todos os agravantes. 
É impressionante como a corrupção já virou uma instituição. 
Lamentavelmente o que a gente vê é que existem policiais que não pensam em servir a sociedade. 
Só pensam no ilícito. 
Evidente que não estou generalizando e muito menos dizendo que isso faz parte de uma grande parcela. 
Não. 
Tanto isso é verdade que foi essa mesma polícia que conseguiu identificar entre os seus aqueles envergonham a instituição e toda uma sociedade que absorve uma imagem suja de uma policia que não pode ser vista de uma maneira generalizada.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...