Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 17, 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

A rádio ARARA AZUL está completamente engajada na campanha do candidato do DARCI, nem o DARCI faz campanha tão aberta, tá mais que na hora do juiz eleitoral visitar os "meninos cabeludos", o nome é de arara mas grunhem que nem porcos, fuçam///// A rádio virou uma central de boatos, já sabendo da iminente derrota do candidato governista, os meninos cabeludos inventaram até uma pesquisa, mas nas ruas ninguém ver DARCI, COUTINHO e BEL, dizem que eles estão fazendo a única coisa que sabem: viajar///// No Conselho de Saúde,  além  das 62,5 diárias do viajado ALEX OHANA, a OSCIP BEM VIVER é assunto recorrente, mas o Ministério Público não se interessa, estranhamente, aliás. A OSCIP e a obra do hospital não incomodam ao Ministério Público do Pará em Parauapebas, não é estranho? Deviam perguntar ao DARCI, prefeito, ao ex-secretário de obras e agora candidato COUTINHO, onde eles aprenderam a fazer hospital///// O Ministério Público vai ou não vai pedir ao COUTINHO que explique a sua declaração de bens, o candidato foi embora de Parauapebas, retornou ontem e progrediu na vida rapidinho///// O palácio do DARCI ficou prontinho, embora ele nem fique muito por lá, mas o hospital municipal, esse parece que nunca ficará pronto, por dentro as imagens indicam que a obra pode ser tudo, menos um hospital, tão quebrando por dentro e pintando por fora, o prejuízo para o município é visível, mas o Ministério Público não enxerga, não faz nada e a lambança continua///// No PT a disputa é para saber quem ganhará o troféu "CREUZA 2012", o vereador espírita EUZÉBIO está na frente, mas o Raimundo Vasconcelos diz que pode ganhar a parada, apesar do vereador WOLNER reclamar e dizer que o PT quer ganhar tudo sozinho, mas a "CREUZA 2012" é ele e não tem pra ninguém///// 

Fonte: Blog Sol do Carajás.

COMENTÁRIO:

Membros da quadrilha do Prefeito de Santo André assassinado pelos seus comparsas Celso Daniel, já começaram ser julgados e punidos pela justiça. 

Será que para o Ministério Público do Pará começar a investigar os atos da quadrilha de Parauapebas, vai ser preciso os membros da mesma ASSASSINAR SEU COMANDANTE EM CHEFE DARCI JOSÉ LERMEN ? 

Valter Desiderio Barreto. 

Blogueiro, escritor, jornalista, sedento para participar de uma acareação com a quadrilha dos cofres públicos do município de Parauapebas perante a Justiça do Estado do Pará. 

Um comentário:

JOCÉLIO CORREA disse...

PARABÉNS PELO BLOG E PELA HONESTIDADE EM POSTAR AS NOSSAS MSG.DIGO ISSO É POR QUE TEM CANAIS DE COMUNICAÇÃO QUE NÃO ACEITAM AS NOSSAS OPINIÕES E AINDA DIZEM PRA MODERAR NAS PALAVRAS SÓ POR QUE FALAMOS O QUE TODO MUNDO JÁ SABE MAS NÃO TEM CORAGEM DE EXPRESSAR,ELES ESQUECEM QUE NO BRASIL JÁ EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...