Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 26, 2012

Parauapebas, membros do PT não escondem preferência pela candidatura VALMIR

Petistas preferem VALMIR, mas são obrigados a seguir orientação do PT.
Foto: candidato a vereador Paraiba, Valmir da Integral, Pit Bul e Tadeu. 
Já está mais que evidente que mesmo dentro do PT a candidatura VALMIR é a preferida em algumas tendências, isso tem gerado crises internas no PT e causado grandes transtornos ao candidato COUTINHO.

A candidatura COUTINHO foi uma imposição do prefeito DARCI, por isso não é bem aceita entre os petistas,  ainda mais após a estranha aliança com BEL.

A cada dia mais petistas tendem a pular do barco do DARCI, indo apoiar outras candidaturas, muitos já não escondem a preferência pelo candidato VALMIR.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
Postado Por Valter Desiderio Barreto, de Goiânia, em trânsito, retornando de Barretos para Parauapebas, hoje, domingo, dia 26. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...