Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 31, 2012

Os abusos dos "vermelhinhos" da Arara Azul, a rádio que deveria ser educativa, mas tem programação de rádio "PIRATA"


A Rádio deveria ter fins exclusivamente educativos,
 mas tem programação de rádio "pirata" e faz campanha
escancarada para o candidato do DARCI
Bel, sempre sorrindo do povo de Parauapebas, Coutinho e o
DEMERVAL VERMELHO, o 100 ou sem votos
A Rádio Arara Azul, que deveria ser educativa, transformou-se numa trincheira defensiva da roubalheira e da corrupção no governo DARCI, os "cabeludinhos", principalmente o locutor DEMERVAL "VERMELHO", que já foi candidato a vereador e teve 100 votos, continua engajado na campanha eleitoral, tá grunhindo que nem um porquinho no bolso do DARCI  e pedindo voto escancaradamente para o candidato COUTINHO, mas quando não se tem credibilidade é assim: sem votos. Não é trocadilho: 100 votos/sem votos.

Na rádio, que deveria ser educativa, mas tem programação de rádio "PIRATA",  a coisa tá cabeluda, os malinos não conseguem alavancar a candidatura Coutinho, a coisa não anda, o rapaz empacou e não consegue chegar no que a BEL tinha de intenção de votos, o candidato do PT, sem margem de erro não passa de 22%, BEL chegou a ter 27%.

Dizem que os "cabeludinhos" ganham uma grana para trabalharem para o DARCI!
Fonte: Blog Sol do Carajás. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...