Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 08, 2012

Notícias do "front" do candidato governista indicam que o diagnóstico é: quanto mais campanha faz, mais a rejeição aumenta!

Margalho teria aconselhado o DARCI a não apoiar 
mais o Coutinho, o motivo seria que a rejeição 
do eleitorado teria aumentado. Será?

DARCI , aconselhado pelo MARGALHO, estaria jogando a toalha, pois sondagens internas e não publicáveis, não confiáveis, indicam que quanto mais campanha o candidato do DARCI realiza mais ele despenca na preferência do eleitor. A população de Parauapebas já teria decidido que não quer mais do que já viu nesses últimos 16 anos, seria a conclusão dos "especialistas em marketing eleitoral" contratados pelo DARCI.

MARGALHO teria aconselhado ao prefeito que não vale a pena, pois além da rejeição aumentar, tanto COUTINHO quanto BEL não querem aparecer com o DARCI, desse modo, o sonho do prefeito DARCI de ser deputado estadual ficaria impossível, pois sem aparecer na campanha de 2012, em 2014 estaria quase esquecido pela população ou, pior ainda, seria lembrado apenas como o pior prefeito que Parauapebas já teve.

Outro fato que incomoda é que COUTINHO também não consegue aparecer, BEL tomou de conta, isso estaria incomodando os petistas, os mais novinhos pensam que BEL é petista desde criancinha e que Coutinho é que é o recém chegado no partido.

A população quer saber o motivo da campanha governista, dos candidatos do DARCI, o Coutinho e a BEL, ter dinheiro para tudo, uma mega estrutura, mas não querem saber de fazer pesquisa registrada, qual será o motivo?

Lá pelas bandas de Marabá, dizem, tem um empresário que toda semana faz uma pesquisa em Parauapebas, mas o DARCI não deixa publicar, qual será o motivo?

Que a rejeição do DARCI é grande, todo mundo sabe, não é segredo, até os candidatos dele rejeitam ele, imagine o povo, mas qual o motivo dele não publicar as pesquisas!?

O diagnóstico é: quanto mais campanha do candidato governista, maior a rejeição? Será verdade?

Parece que o povo já decidiu? Será que o DARCI já sabe e por isso tá querendo pular fora?
 
Fonte: Blog Sol do Carajás

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...