Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 11, 2012

Ministério Público do Pará, em Parauapebas, não investiga indícios de improbidade no governo DARCI LERMEN

Indícios de improbidade no governo DARCI 
pode ter causado milhões de reais de prejuízo ao
erário de Parauapebas, mesmo assim o Ministério
Público não investiga prefeito e auxiliares

Em Parauapebas causa espécie a inércia dos promotores de justiça quando o assunto é os indícios de improbidade administrativa no governo DARCI LERMEN, são inúmeros fatos que toda a cidade tem conhecimento, maior parte com informações no próprio PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, mesmo assim a cidadania em Parauapebas, até o momento, não contou com qualquer ação do Ministério Público para coibir tais práticas.

São inúmeros fatos, evidente que o mais escandaloso é o caso PAZINATO, um escândalo nacional, mas o Ministério Público não age, paralisia total, diante de uma bagatela de R$ 160 MILHÕES, o Ministério Público não percebe nenhuma imoralidade e lesividade aos cofres de Parauapebas.

Nessa semana o caso das diárias do secretário de saúde veio à tona, o rapaz ALEX OHANA, um viajado, que nos primeiros 5 meses de 2012 passou mais de 2 meses viajando, recebendo diárias dos cofres públicos, sem prestar contas à sociedade de Parauapebas é o retrato do governo municipal.

Também, ninguém sabe quem custeia as viagens do prefeito DARCI LERMEN, suas diárias não aparecem no Portal da Transparência, não se sabe se as suas ausências do município são comunicadas à Câmara de Vereadores, muito menos quem respondeu pela chefia do executivo na ausência do prefeito, foi o Dr. AFONSO ou foi o MARGALHO, quem? Ministério Público tem que buscar esclarecer ao cidadão de Parauapebas tal situação.

A obra inacabada, eleitoreira, do Hospital Municipal é outro escândalo que o Ministério tem vista privilegiada, mas nada faz.  Basta que qualquer dos seus promotores abram as janelas de suas salas ou saiam dos seus "ar-condicionados" dos seus gabinetes e andem 20 metros que avistariam, nesses últimos 6 anos de obra inacabada, esse escandaloso exemplo de ineficiência, mas nem isso. O monumento à ineficiência está erguido a poucos metros da sede do Ministério Público, mas não basta e nada é feito.

A inércia desse importante órgão fiscalizador em Parauapebas resulta numa espécie de blindagem para o prefeito DARCI LERMEN, algo inaceitável.

O Ministério Público em Parauapebas precisa ser mais atuante e investigar os indícios de improbidade do governo DARCI LERMEN.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...