Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 07, 2012

JUSTIÇA ELEITORAL ATUANDO E PROTEGENDO A CIDADANIA EM PARAUAPEBAS

Que ninguém duvide, Parauapebas tem AUTORIDADE, com letras maiúsculas, quem exagerou na dose, fazendo campanha a qualquer custo, sabe-se lá na conta de quem, terá sua candidatura "pendurada", ficará na corda bamba!

A lei exige eleições justas, o atual juiz eleitoral já deixou claro que não fará por menos e que fará a lei ser cumprida, evidente que os cidadãos e todas as pessoas de bem em Parauapebas só tem a agradecer.

Pois bem, folheando um "jornal importante" na cidade encontra-se uma "matéria jornalística" que é um primor, numa página inteira,  trata-se cobertura de um evento da candidatura do vereador ODILON, claro, com a presença do candidato  do DARCI, o COUTINHO.

São fotos de encher a página, além de noticiar que no Colégio Fênix ocorreu uma reunião da campanha do vereador ODILON, ainda coloca a data da próxima reunião.

Reunião de vereador com seus colaboradores ocorre todo dia, não chega a ser uma notícia de interesse da comunidade, talvez mereça destaque o fato das reuniões ocorrerem nas instalações de um colégio, apenas isso!

Como se vê, talvez ainda tem candidato que duvida da seriedade da justiça eleitoral de Parauapebas, vai pagar pra ver!?

COMENTÁRIO:

Antes tarde do que nunca! Quem dera se os juízes que já passaram por Parauapebas tivessem a postura do atual juiz eleitoral que aqui se encontra! 

Com certeza absoluta nosso município não teria sido palco de tantos crimes de encomenda, desmandos na administração pública municipal por àqueles que foram eleitos pelo povo, para cuidar e zelar do bem público e não cuidaram, e a quadrilha política que deseja se perpetuar no poder público municipal, não seria tão audaciosa de viver DESRESPEITANDO A LEI DO NOSSO PAÍS. 

Só tenho a dizer ao Meritíssimo: PARABÉNS PELA SUA ATUAÇÃO A FAVOR DA POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS!

Valter Desiderio Barreto 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...