Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 15, 2012

Inri Cristo vai ao Supremo para 'higienizar' tribunal

Líder de seita vai para a porta do STF durante julgamento do mensalão.
Ao lado de 'Inriquetes', disse crer mais na justiça divina que na dos homens.

Inri Cristo, que se proclama a reencarnação de Jesus Cristo, esteve na tarde desta quarta (15) na porta do Supremo Tribunal Federal, durante o julgamento do mensalão. Líder da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, com sede em Brasília, ele disse (Foto: Daniela Jinkings / Agência Brasil) 
Inri Cristo, que se proclama a reencarnação de Jesus Cristo, esteve na tarde desta quarta (15) na porta do Supremo Tribunal Federal, durante o julgamento do mensalão. 
 
Líder da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, com sede em Brasília, ele disse que pretendia "higienizar" o tribunal e pedir justiça ao "Pai". 
 
Acompanhado das "Inriquetes", não entrou no STF. 
 
Disse acreditar mais na justiça divina que na dos homens   (Foto: Daniela Jinkings / Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...