Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 09, 2012

EU E MEU GRANDE AMIGO CARLOS DÉLLO CANDIDATO A VEREADOR EM BELÉM NESSAS ELEIÇÕES DE 2012.















O Brasil está precisando de homens públicos do quilate desse meu grande amigo Carlos Déllo, que é para mim, como um irmão biológico que eu nunca tive. 

Não sou homem fácil de dá referências sobre qualquer pesso que eu conheço, mas desse cidadão, eu tenho essa grande satisfação porque o conheço bem de pertinho. 

Tive o privilégio de conviver com o mesmo por muito tempo, e acompanhei o seu dia a dia com sua família, observando o tratamento carinhoso e respeitoso que ele dispensa a sua digníssima esposa, a D. Kátia, seus filhos e netos. 

Sendo o administrador de uma "Casa de Apoio" na bela capital do Pará "portal da amazônia", Belém, onde recebe pessoas de diversas cidades do interior em busca de tratamento de saúde nos hospitais daquela grande e aconchegante metrópole, não mede esforços para atender bem seus clientes a qualquer hora do dia ou da noite que alí chega em busca de um acolhimento dígno. 


Uma pessoa simples e humilde, sem nenhuma vocação para a ostentação e a vaidade, vai construíndo sua história de vida dentro de sua especialidade que é a de ser um grande "ASSISTENTE SOCIAL" voltado para o zelo e o cuidado daqueles que já debilitados pelas suas enfermidades precisam de carinho e demonstração de muito amor e compreensão. 

Carlos Déllo é esse "anjo", que ajuda a amenizar um pouco da dor e do sofrimento daqueles que se hospedam em sua modesta pousada em busca de recursos mais qualificados para seus problemas de saúde. 

Tenho absoluta certeza que o CARLOS DÉLLO na Câmara de Vereadores de Belém, fara a diferença entre os seus pares que serão eleitos no próximo dia 07 de outubro do ano em curso.

Mais uma vez recomendo aos eleitores de Belém que não percam essa grande oportunidade de escolher através do seu VOTO essa grande figura que enaltece e dignifica este maravilhoso estado do Pará com seu exemplo de vida voltado para as causas sociais, para assumir uma vaga de Vereador no Legislativo Belemense nestas eleições municipais de 2012. 

Vale à pena repetir o seu nome: CARLOS DÉLLO Nº 28333 PRTB. 

Valter Desiderio Barreto - Jornalista, escritor, ex-professor de Psicologia, Filosofia e Sociologia. 

Barretos - Capital Mundial do Peão de Rodeio - São Paulo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...