Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 08, 2012

CARLOS DÉLLO: SURGE UMA NOVA PROMESSA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE BELÉM


















Olá meu amigão Déllo ! 

Parabéns por você está entre os candidatos a Vereador disputando uma vaga na Câmara Municipal da nossa belíssima capital do estado do Pará ! 

Siga firme amigo ! 

Você é um guerreiro e nunca desiste dos seus objetivos. 

Com certeza você na Câmara de Vereador de Belém, fará muito por essa população maravilhosa que faz deste município um dos melhores do Brasil. 

Estou torcendo por você porque conheço a sua integridade e o seu caráter e acima de tudo a sua generosidade em não medir esforços para ajudar quem precisa da sua ajuda. 

Conheço seu belo trabalho na casa de apoio que você administra, recebendo pessoas dos diversos municípios deste garnde a pujante estado que vão a capital em busca de tratamento de saúde e são muito bem recebidos por você e sua digníssima esposa Kátia. 

Você na Câmara de Veredor de Belém fará muito mais pelo seu semelhante. 

Nunca esqueço o apoio que você me deu quando precisei da sua ajuda. 

Um grande abraço e que Deus lhe abençoe nessa caminhada rumo a vitoria no dia 07 de outubro. 

Seu amigo, Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor.

Um comentário:

dicasa disse...

VINDO DE UMA PERSONA TÃO GRATA E COMPETENTE COMO VATER DESIDÈRIO ME SINTO ORGULHOSO E LISONGEADO PELAS PALAVRAS A MIM DISPENSADA CONTINUAREI TRABALHANDO COM AFINCO E DETERMINAÇÃO PARA CONTINUAR MERECENDO TAIS ELOGIOS.ABÇS DO AMIGO CARLOS DÈLLO.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...