Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 07, 2012

CANDIDATOS A VEREADOR EM PARAUAPEBAS.









Um comentário:

Francisco das Chagas Rodrigues disse...

Parabéns por essa sua atitude imparcial nessas eleições municipais jornalista Valter ! Você está dando uma verdadeira demonstração de civilidade e espírito democrático com essa sua belíssima atitude de usar uma "ferramenta" tão poderosa como essa que o seu blog, para promover candidatos a vereador de diversos partidos políticos. Sou fã do seu blog e do seu jornal "Boca no Trombone" são os melhores veículos de comunicação que eu conheço. Agora vou lhe pedir desculpas em lhe falar de um cidadão que não sei se você é amigo dele ou não, mas ele trabalha em sua área também, que até bem pouco tempo comia no prato da administração do prefeito Darci, ganhou muito dinheiro apenas para publicar só besteira no jornal dele que ele deu o nome de guardião e que de guardião não tinha nada,e depois que a "fonte" do dinheiro secou lá para ele, ele correu agora para o seu Valmir da Integral e criou outro jornal que estou com ele aqui agora na minha mão, falando cobras e lagartos do governo do Darci que ele mesmo ajudou chegar na situação que se encontra hoje. Estou falando é desse tal de Anchieta que não tem vergonha e nem pudor na cara de viver o tempo todo encostado comendo e bebendo as custas do Darci e do seu governo e agora cospe no prato que come. Ele não tem nenhuma moral para fazer o que ele está fazendo porque o pessoal de Parauapebas que já conhece ele não dá nenhum valor ao que ele fala. Principalmente quem conhece a orígem dele antes do Darci ser prefeito. Nem casa para morar tinha, andava a pé porque nem bicicleta tinha para andar, era um pé de chinelo, e graças ao Darci ele é o que é hoje. Gosto do seu Valmir estou torcendo muito por ele na sua campanha, acho que ele tem o mesmo direito que os outros candidatos tem de concorrer a qualquer cargo público em Parauapebas, mas acho que ele errou em aceitar esse individuo na equipe de campanha dele porque tenho certeza que ele só vai dar prejuízo a candidatura do seu Valmir.Porque da mesma forma que ele fez com Darci que lhe deu a mão, independentemente da rejeição dele agora diante da população, ele era para ficar com o Darci até o final e não covardemente correr para apoiar outro candidato que ele acredita que vai atender as conveniências dele caso seu Valmir se eleja. Não estou defendeno o Darci e nem sua administração, só estou querendo dizer que esse cara que se acha jornalista vai fazer a mesma coisa com seu Valmir caso seja eleito e acomode ele no seu governo.Ele não merece confiança. Espero que você publique esse meu comentário para servir de alerta para todo mundo de Parauapebas sobre o comportamento desse indivíduo que mancha a classe dos verdadeiros profissionais da imprensa da nossa cidade com esse tipo de atitude. Obrigado.

Francisco das Chagas Rodrigues, morador em Parauapebas a 20 anos sou eleitor do Adelson para prefeito e do Gaspar penela Cheia para Vereador.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...