Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 31, 2012

CANDIDATO A PREFEITO PELO PSD VALMIR DA INTEGRAL REALIZA PRIMEIRO COMÍCIO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS

Neste exato momento está acontecendo no município de Parauapebas, no Pará, o primeiro comício oficial do candidato a prefeito e vereadores do PSD e partidos coligados, destas eleições municipais de 2012. 

O bairro escolhido pela coordenação da campanha do candidato a prefeito VALMIR DA INTEGRAL e a coligação com os demais partidos denominada "MÃOS QUE TRABALHAM", foi o Bairro da Paz, na rua Sol Poente, que ficou pequena para tamanha multidão que se faz presente, para ouvir as mensagens do candidato a prefeito e vereadores, para comandarem os destinos do município mais rico em potencial do Brasil, nos próximos quatro anos, à partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Confiram nas fotos a quantidade de pessoas presentes a um dos maiores comícios de todos os tempos no município, que parou no tempo, por incompetência de seus gestores que não aplicaram os recursos financeiros que entram nos cofres da prefeitura, que hoje beira a casa dos OITENTA MILHÕES DE REAIS por mês. 

Na cidade falta água tratada em todas as torneiras das residências de seus moradores, não existe saneamento básico, sistema de transporte coletivo é o pior do mundo, calçadas adequadas para a população se locomover não existem, fazendo com que os moradores disputem espaços nas ruas da cidade com os transportes leves e pesados, situação esta, que de vez em quando, há atropelamento nos transeuntes até com mortes.

O candidato Valmir da Integral, é o mais cotado para ser o próximo prefeito dentre os demais candidatos que pleiteiam sua primeira eleição, outros tentam retornar para um novo mandato, mas as pesquisas rescentes de opinião pública, tem indicado que a preferência dos moradores da cidade, já dá uma margem de 38 % dos votos para o candidato empresário Valmir da Integral, e 22% ao candidato do atual governo que é do PT.

 Perdurando a rejeição do atual prefeito PeTista Darci José Lermen que é de 80% e que já está no seu segundo mandato consecutivo, a derrota nas urnas no próximo dia 07 de outubro do seu "protegido" COUTINHO, será confirmada. 





























Valter Desiderio Barreto: Diretor Presidente do Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...