Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 31, 2012

CAMINHADA DO CANDIDATO A PREFEITO DE PARAUAPEBAS PELO PSD VALMIR DA INTEGRAL NA RUA SOL POENTE




































A concentração para a caminhada pela Rua Sol Poente, aconteceu na Praça da Cidadania, com uma grande aglomeração de candidatos a vereador não só do PSD, partido do candidato a Prefeito Valmir da Integral, como dos demais partidos que fazem parte da coligação. 

Uma verdadeira manifestação democrática conduzida pelos coordenadores da campanha para eleição de Prefeito e Vereadores no município de Parauapebas, denominada MÃOS QUE TRABALHAM, tendo como destaque à frente da coordenação o Vice-presidente do PSD Gesmar e o Presidente do PR Cláudio Almeida. 

A noite, a partir das 20 horas, haverá o grande primeiro comício no Bairro da Paz como o desfecho desta caminhada que azulou a Rua Sol Poente nesta manhã do último dia do mês de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...