Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 15, 2012

"ARARA VERMELHA" escancara campanha a favor do candidato do DARCI

A Rádio é Arara Azul, mas a programação é vermelha

A Rádio é azul, mas só no nome, a programação é vermelha.

A Rádio "ARARA VERMELHA" tá grunhindo no bolso do DARCI.

No início a Rádio até teve uma boa iniciativa ao realizar entrevistas com os candidatos, mas logo ficou claro  que queria privilegiar o candidato do DARCI, não sorteou a ordem das entrevistas e deixou o candidato do DARCI por último.

Hoje a ARARA é vermelha, está claro para o povo de Parauapebas que não passa de uma central de boatos do DARCI, nada nada educativa.

Como são todos forasteiros, o povo da Arara "Vermelha" não gosta de Parauapebas, os meninos cabeludos assumiram de vez a campanha midiática do candidato do DARCI, a afinidade é total, todos chegaram ontem na cidade, parecem que vieram no mesmo avião do Coutinho e agora tão  juntinhos desde sempre.

A programação da "ARARA VERMELHA" tá cabeluda! 

Tá na hora do Dr. Líbio Moura se ligar na educativa "ARARA VERMELHA", aliás, se tratando de uma rádio educativa, que dizer das piratas!?
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...