Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 09, 2012

SHIRLEAN DA LEOLAR É 55.356


Shirlean ladeado pelos seus colegas de trabalho...
 
 na Borges Informática na sua despedida de férias.
 
Shirlean Rodrigues Costa, natural de Goaiatins, Goiás, hoje Tocantins, nascido aos 25 de fevereiro de 1976, tendo como genitores Antônio Aroldo Campelo da Silva e Raimunda Rodrigues da Costa, casado com Rosenilce França, pai de um casal de filhos ainda adolescentes, cujos nomes dos mesmos são, Brendda França Costa e Blantonny Gabriel França Costa, formado em Administração, pós- graduado em Gestão Pública, é um dos pioneiros em Parauapebas, pois sua chegada ao município juntamente com seus pais aconteceu no ano de 1984 então com oito anos de idade. 

Acompanhou de perto todo o desenvolvimento daquele que era simplesmente um povoado de Marabá até transformar-se no município mais rico em potencial do Brasil, tendo inclusive trabalhado durante sete anos na administração pública municipal, posteriormente transferindo-se para o setor privado ingressando como gestor na Leolar onde já conta com sete anos de serviços prestados a esta empresa líder em Parauapebas e região em venda de móveis e eletrodomésticos, cama e mesa e afins. 

Como gerente da Borges Informática, departamento este da Leolar, tem logrado êxito na administração deste setor, sempre dividindo os méritos do seu sucesso como um exímio e competente administrador a sua equipe de trabalho que não mede esforços para manter a harmonia e um ambiente aconchegante aos seus fiéis clientes que a cada dia só faz aumentar pela qualidade dos serviços prestados a população de Parauapebas como um todo. 

O que levou o Shirlean a tomar a decisão de concorrer a uma das quinze vagas reservadas aos novos vereadores no próximo ano, foi exatamente a indignação do mesmo em relação à insatisfação dos moradores do nosso município com os rumos que tem tomado o poder público municipal que a cada dia só faz piorar e comprometer a qualidade de vida do cidadão parauapebense. 

“Não dá prá a gente ficar de braços cruzados, apenas reclamando da situação degradante por que passa a nossa cidade que é uma das cidades mais rica do Brasil, que só no mês de maio, deste ano entraram nos cofres públicos quase oitenta milhões de reais e ninguém sabe para onde vai tanto dinheiro, porque os bairros da cidade estão todos abandonados. 

Motivado pelos meus colegas de trabalho e meus amigos que conhecem a minha vida desde que aqui cheguei com meus pais, e acreditando no projeto político do empresário bem sucedido Valmir da Integral e apostando no sucesso da sua administração como prefeito da nossa cidade, filiei-me ao PSD para disputar uma vaga no Legislativo municipal e dar a minha parcela de contribuição como cidadão de Parauapebas e representante não só daqueles que votarão em mim, mas de todo munícipe”. Finaliza Shirlean.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Shirlean Rodrigues Costa, pela iniciativa, a cidade precisa de representantes como você, pessoas integras que logra êxitos como gestor, é um empreendedor competente.
Com certeza a população e amigos Parauapebas apoiará nesta luta em concorrer uma vaga representando a comunidade Parauapebense.
Deus abençõe! Sucessos.
Gina - Barretos SP.

Anônimo disse...

Meus Parabéns Pai! Ao Senhor e a todos seus colaboradores...

Você é uma pessoa maravilhosa e um otimo gestor. Concerteza vai fazer dessa cidade um exemplo para as demais...
Sua familia e amigos estão com você.

Anônimo disse...

Meus Parabéns Pai! Ao Senhor e a todos seus colaboradores...

Você é uma pessoa maravilhosa e um otimo gestor. Concerteza vai fazer dessa cidade um exemplo para as demais...
Sua familia e amigos estão com você.

Por: Brendda Raflésia

Anônimo disse...

Este candidato será um dos vereadores mais bem votados em Parauapebas, e com certeza contribuirá para o crescimento do municipio e o mesmo irá ajudar o futuro prefeito de Parauapebas Valmir da Integral. Sabemos que essa transformação só acontecerá com o apoio da população local.
Assina: um dos milhares de amigos seu. Manoel Correia.

Anônimo disse...

Parabéns Shirlean, realmente a população terá uma boa opção de voto, para vereador, e como você é pioneiro de Parauapebas, já pode contar conosco. Estamos muito felizes em saber que pessoas comprometidas com a nossa cidade estão se lançando ao legislativo. Valeuuuuuuuuu!!!!!!!!
Assina; Abenilton Sousa

Anônimo disse...

O grupo Leolar está de Parabéns por ter um futuro gestor do legislativo em Parauapebas. Um grande Abraço de um de seus clientes.
Assina:Admilson e Silvana

Alberto sousa disse...

meu amigo vc será vereador , gosto muito de vc, meu guerreiro, lutador que será um dos mais votados. boa sorte

Pereira disse...

cadê eu na foto? vereador porque eu nao to lá mesmo! só bricadeira shirlean que o senhor faça da sua campanha uma escada e da sua chegada um sucesso, seja como o jovem que foi desafiado a dirigir um carro sem o motor. sua campanha é o carro, o jovem é você e o motor somos nós que te apoiamos te admiramos em em te iremos depositar nossa confiança, de mudanças, você pode me perguntar onde fica DEUS, "DEUS" é o autor de tudo isso, nunca esqueça que Deus é a base, nos apenas complementamos.

Pereira

Fox disse...

Meu compadre e amigo, siga em frente e tenha certeza do meu apoio incondicional!!! É maravilhoso ver a forma como você está disputando a uma vaga na Câmara Municipal desta maneira: sem recursos e somente com a cara e a coragem. Essa vitória certamente provará que não se ganha uma eleição apenas com dinheiro, mas com amigos verdadeiros, humildade, reputação ilibada, caráter, garra e muita coragem para vencer. Saiba que nossos vinte e dois anos de amizade nunca foi, não é e jamais será em vão. Boa sorte e conte conosco!!!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...