Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 10, 2012

Raul Filho-PT explicará esquema Cachoeira em Palmas para os membros da CPI

Em Parauapebas empresa suspeita de participação no esquema do bicheiro Cachoeira continua no governo DARCI


Raul Filho, prefeito de Palmas, enfrenta novas denúncias / Divulgação
Prefeitos do PT em Palmas, Raul Filho, e em
Parauapebas, Darci Lermen:  DELTA
Raul Filho (PT) tentará esclarecer negociações feitas com Cachoeira em 2004. 

A CPI mista que investiga as relações de Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e empresas privadas se reúne pela última vez, antes do recesso parlamentar, nesta terça-feira (10) para ouvir o depoimento do prefeito de Palmas (TO), Raul Filho (PT). 

O político foi convocado depois de ser flagrado em vídeo negociando dinheiro para campanha eleitoral de 2004 com Cachoeira. Em troca do financiamento, Raul Filho ofereceu cargos e favorecimento em licitações da prefeitura para o grupo do bicheiro.

A Delta obteve contratos milionários em Palmas. A empreiteira é apontada pela Polícia Federal como integrante de um esquema corruptor do qual Cachoeira também faz parte.

Em Parauapebas a DELTA venceu uma licitação no governo DARCI de cerca de R$ 148 milhões de reais.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...