Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 11, 2012

Raul Filho autoriza CPI do Cachoeira a quebrar sigilos telefônico, bancário e fiscal

Raul Filho, prefeito de Palmas (Foto: Reprodução/TV Senado)
Raul e Darci: esquema cachoeira
Prefeito de Palmas nega envolvimento com bicheiro, apesar de imagens confirmarem. Pelos menos o prefeito autorizou a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico para a CPI. 

Mas em Parauapebas, cujo prefeito DARCI tentou arranjar para a DELTA um dos maiores contratos do país e contratou a JM TERRAPLANAGEM, empresa que a CPI suspeita ser do esquema do bicheiro Cachoeira, não tem ainda qualquer investigação, nem pelo "atuante" Ministério Público. 

A JM TERRAPLANAGEM contratada pelo DARCI é que anda fazendo o asfaltamento de alguns bairros, claro em ano eleitoral.

Mas é de se perguntar de DARCI abriria seu sigilo bancário, fiscal e telefônico e de familiares? Também é de se perguntar se os principais secretários do Darci, apenas os que estão envolvidos na campanha abririam seus sigilos e dos seus familiares para uma CPI, será!?
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...