Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 17, 2012

Parauapebas: justiça eleitoral divulga candidaturas, mas com erros


Erro:registro do Miquinhas tem foto do Chocolate
Já estão disponíveis para consulta no site do TSE os pedidos de registros das candidaturas para as eleições de 2012 no município de Parauapebas.

São 6 candidatos a prefeito e 254 para vereador com pedidos de registro em Parauapebas. 

Mas é notório que o sistema contém erros, como esse acima, que no pedido de registro do vereador MIQUINHAS aparece a foto do candidato CHOCOLATE.

O sistema do TSE ainda permite consultar alguns dados sobre os candidatos, como por exemplo a declaração de bens, que não deve se confundir com a declaração de imposto de renda que o candidato apresentou à Receita Federal. 

Como o sistema ainda apresenta erros evidentes, pode ser que a declaração de bens de alguns vereadores tenha alguns equívocos de digitação.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...