Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 17, 2012

Parauapebas: eleições sem abuso

Parauapebas nas duas última eleições foi uma espécie de "vale-tudo", onde se pode constatar que vereadores que tinham a serviço de sua campanha mais de 30 carros, que apenas carros adesivados eram mais de 100, mas que na hora da prestação de contas o rapaz apresentou míseros R$ 17 mil com despesas.

Neste momento inicial da campanha para vereador já se observa a força econômica de algumas candidaturas, que já estão nas ruas com muito material (carros, banners), como a do vereador BRUNO SOARES, que chefiava o órgão responsável por liberar os loteamentos em Parauapebas.

Espera-se, que o juiz Líbio Moura, que irá presidir as eleições em Parauapebas, atente para manter o equilíbrio econômico entre as candidaturas, não permitindo que alguns candidatos, vazios de conteúdo, mas com bolsos cheios, tenha vantagens numa disputa que deveria ser de projetos para a cidade e não de quem tem a mais rica campanha.

O abuso do poder econômico e poder político, contidos, permitirá uma eleição mais justa em Parauapebas. 

Recentemente o prefeito de Parauapebas e seus secretários distribuíram "notebookes" a uma categoria de servidores, os profissionais merecem, mas depois de 8 anos iniciar um programa desses em pleno ano eleitoral é meio que indevido, parecendo que a intenção não é de beneficiar os servidores e sim beneficiar o candidato governista, que estava presente na cerimônia. 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...