Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 27, 2012

Os aloprados do PP, será que ROQUE aprendeu a "malufar"


PT foi aliar-se com o PP do Maluf em São
Paulo e em Parauapebas DARCI e PT se
apega ao Roque, também do PP

A cidade assiste uma campanha tímida nas ruas, quase parando, parece que tá faltando grana para todo mundo, ou estão escondendo o jogo para iniciar a corrida eleitoral no momento que mais convier, exceto os "milionários do PP".


É fato que a campanha tá devagar, com exceção dos "aloprados do PP", esses já foram para as ruas de Parauapebas e com gosto de "gás".

Os candidatos BRUNO SOARES, DEVANIR MARTINS e  IVANA, cada qual, sinalizam uma campanha que pelo visto não sairá por menos de "milhões de reais", a julgar pelo material que já se percebe em todos os cantos de Parauapebas, estamos assistindo a campanha mais rica que a cidade já teve para uma vaga na Câmara de Vereadores.

Mesmo dentro do "milionário" PP, o candidato BRUNO SOARES-PP tem um volume de campanha eleitoral que faz inveja aos seus partidários e até ao próprio COUTINHO-PT.

Não custa perguntar onde o rapaz BRUNO SOARES arranjou tanta grana, quem estará financiando a campanha do garoto do PP? Será uma campanha bancada com recursos próprios? Será o ROQUE do PP que está bancando a campanha do rapaz?

A justiça eleitoral ficará quieta diante dos abusos já cometidos? 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parauapebas tem que tomar bastante cuidado com os bandidos que estão vindo de fora,pois se eles não vêm, eles mandam os secretários.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...