Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, julho 14, 2012

Marcha para Jesus reúne multidão de evangélicos em São Paulo

Segundo a PM, mais de 1 milhão de pessoas participaram do evento.
Vias da Zona Norte da capital paulista ficaram com trânsito lento.

A 20ª edição da Marcha para Jesus reuniu cerca de 1,2 milhão de pessoas na Zona Norte de São Paulo neste sábado (14), segundo balanço da Polícia Militar divulgado pelo SPTV.  Segundo a PM, até as 19h não havia registro de ocorrências.

A concetração de fiéis começou pela manhã, na Praça da Luz, no Centro. Por volta das 10h30, os evangélicos seguiram em caminhada em direção a Santana, na Zona Norte. A previsão é que as apresentações na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira durem até as 21h30- o primeiro show começou pouco antes das 12h. Nesta 20ª edição da Marcha para Jesus, 12 trios elétricos participam do evento, como mostrou o SPTV.
Trânsito
Por conta do evento, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a registrar cerca de 40 km de filas na capitão entre as 12h e as 14h, índice atípico para o horário em um sábado. A lentidão se concentrou em importantes na região do evento. Por volta das 19h, a CET registrava apenas 13 km de filas na capital. A pior situação no horário era a Avenida dos Bandeirantes, com 3 km de congestionamento na pista sentido Marginal Pinheiros.


A CET montou um esquema especial de trânsito em vias da cidade de São Paulo por conta da marcha. De acordo com a companhia, os participantes da marcha começaram a concentração na Praça da Luz, no Centro, no início da manhã deste sábado. De lá, o grupo percorrerá as avenidas Tiradentes e Santos Dumont até a praça Campos de Bagatelle.

Por conta da grande quantidade de pessoas esperadas para o evento, a CET interditou algumas vias da região durante o percurso. O Terminal Armênia ficará fechado entre 10h e 14h. Neste período, os ônibus serão desviados para a Ponte da Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e Avenida Cruzeiro do Sul.
Confira abaixo os bloqueios que serão realizados neste final de semana.
mapa marcha para Jesus (Foto: g1)
- A Praça Heróis da FEB e a Avenida Santos Dumont, ambos os sentidos, começaram a ser bloqueadas no trecho entre a Avenida Brás Leme e a Rua Santa Eulália desde as 22h de sexta (13) até as 23h de sábado. Desde o início desta manhã, a área de bloqueio foi ampliada até a Praça Campo de Bagatelle.
marcha para jesus (Foto: Edu Saraiva/Frame/AE) 
Concetração de fiéis ocorreu na Praça da Luz, no
Centro (Foto: Mário Ângelo/Sigmapress/AE)
 
- A Avenida Olavo Fontoura, entre a Praça Campo de Bagatelle e Rua Professor Milton Rodrigues, estará até as 15h de sábado.

- A pista local da Avenida Tiradentes, sentido aeroporto, foi interditada a a partir das 6h entre as ruas dos Bandeirantes e Mauá. A pista expressa entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim também foi bloqueada

- A pista central da Avenida Santos Dumont, sentido Praça Campos de Bagatelle, tem o trânsito desviado para a pista local em direção à Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna. Aqueles que precisarem chegar à Zona Sul serão desviados pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. No sentido da Zona Norte, o motorista deverá seguir até a Avenida Tiradentes, Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul.

marcha para jesus (Foto: Edu Saraiva/Frame/AE)Trios elétricos participam da Marcha para Jesus (Foto: Edu Saraiva/Frame/AE)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...