Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 31, 2012

Ibama discute licença para expansão da Ferrovia Carajás em Alto Alegre do Pindaré e Santa Inês

Traçado da Ferrovia Carajás no Maranhão O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) realizará duas reuniões públicas para prestar esclarecimentos sobre o licenciamento ambiental do empreendimento denominado Expansão da Estrada de Ferro Carajás, de interesse da VALE S/A. 

Uma das reuniões ocorrerá no município de Alto Alegre do Pindaré e a outra, em Santa Inês. As cópias do Estudo Ambiental e Plano Básico Ambiental (EA/PBA) referente ao licenciamento ambiental do empreendimento em tela encontram-se à disposição no seguinte endereço: Diretoria de Licenciamento Ambiental (Ibama/Sede) em Brasília-DF e no endereço eletrônico (http://www.ibama.gov.br/licenciamento/). 

Datas, horários e locais das reuniões públicas: Alto Alegre do Pindaré 15 de agosto de 2012, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo Francisco Pinho Gondinho. Santa Inês 14 de agosto de 2012, 18h30, na casa de eventos “Bruts Gigante” 

Fonte: Daniel Matos - O Estado.




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...