Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 27, 2012

FAISAL retira candidatura a vereador e PSDB inicia processo de renovação em Parauapebas

FAISAL 1 
 
 
 
 
 
 
 
 
O vereador FAISAL anuncia que não será mais candidato a vereador. 

O anúncio do FAISAL já era esperado e os partidos que compõem a coligação já estavam preparados para sua saída, de forma que pouco influenciará no cômputo geral dos votos da eleição proporcional, mantendo o PSDB/PTB a mesma perspectiva na disputa para a Câmara Municipal, aliás, nos cálculos e nas análises internas já se trabalhava com dois cenários: com e sem FAISAL.

O anúncio do FAISAL veio no melhor momento, quando a campanha de fato ainda não começou, melhor sair que ser uma permanente fonte de problemas e constrangimentos.

Talvez FAISAL tenha percebido que o momento é de renovação e que seu nome, já calejado de muitas campanhas, não teria a aceitação que ele estaria projetando. 

PSDB com a saída do FAISAL inicia uma fase de renovação em Parauapebas.
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...