Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 23, 2012

PSD recomenda alianças com PSB, PCdoB e PV por todo o país


               Ficheiro:Logos psd.gif
             
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), disse na tarde deste sábado (23) que seu partido vai recomendar alianças pelo país com siglas como PSB, PC do B e PV. A declaração foi feita ao chegar a Cascavel (498 km de Curitiba) para participar da convenção que homologou o candidato do partido a prefeito da cidade paranaense.

Kassab afirmou que, no plano nacional, sempre que for possível estabelecer alianças com essas legendas, terá o estímulo do PSD. "São partidos que cada vez estão mais próximos", afirmou. Ele citou as três legendas com as quais seu partido possui "mais afinidade".

Fonte: Folha de São Paulo
_________________
Nota: Em Parauapebas o PCdoB nunca teve qualquer espaço no governo Darci-PT, tava mais que na hora do partido buscar uma aliança com outras candidaturas. O PSB em Parauapebas é uma piada, são cerca de 700 votos que o partido conseguiu na última eleição municipal, uma vergonha, que repetido tal desempenho os atuais caciques do partido perderão o comando da legenda. 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...