Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 21, 2012

Parauapebas: VALMIR (PSD), a escolha de um vice

As pesquisas eleitorais em Parauapebas indicam uma tranquila vitória do candidato VALMIR (PSD), mas pesquisa é pesquisa, urnas abertas as coisas podem sair diferente do imaginado. Jogo é jogo e treino é treino.

A folgada liderança do VALMIR nos parece sólida, nada de movimento bruscos e nem de entregas absurdas, mas é preciso conversar com todos.

Até o momento VALMIR acertou tudo, principalmente sua ida para o PSD, ao contrário do que dizem muitos, mas chegou o momento de um passo importante, a escolha do vice, algo muito valorizado ultimamente, haja vista ERUNDINA. 

VALMIR tem poucas opções na mesa, de forma que uma aliança com o PTB deveria ser priorizada. Feito isso, acredito que daria um grande passo para a vitória em 2012. Seria a escolha mais certa.

Mas outras opções, como Zé Rinaldo (PSDB) e Raimundo Cabeludo (PR) estão postas. 

Nos parece que com uma liderança confortável, aliada a altíssima rejeição do prefeito Darci-PT, a escolha certa do(a) vice daria ainda mais tranquilidade, no entanto, uma chapa puro sangue, como anunciado anteriormente, VALMIR-ZÉ RINALDO ou VALMIR-RAIMUNDO CABELUDO, não afastaria uma vitória em outubro. 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...