Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 12, 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

DESÂNIMO GERAL! 
 
Foi assim que militantes descreveram o Encontro petista em Parauapebas, o candidato a prefeito, Coutinho-PT, fez um discurso que pode ter durado um minuto, mas a dois não chegou///// O Encontro petista foi secreto e de portas fechadas, apesar de utilizar o plenário da Câmara de Vereadores, um espaço público. Bem verdade, que em Parauapebas os petralhas já não fazem diferença entre o que é publico e o que é privado. É tudo uma coisa só, pensam///// Os petralhas bem que tentaram esconder suas estratégias, ou seus candidatos fraquinhos (rsrsrsrsrss), não conseguiram, pois o blogueiro Zé Dudu incorporou a mãe Diná, a tutuzeira, baixou na reunião petista e já vazou tudo, tem até foto, até parecia um VELÓRIO. Zé Dudu com essa mania de mãe Diná é insuperável//////  Já na Câmara dizem que o presidente some, quando aparece é um bafo de 51, da pura, que ninguém aguenta/////  O diretor administrativo da Câmara, Wanterlor "tamanduá" Bandeira, faz a festa e para agradar o chefe Zé, o rapaz já tem na gaveta um exemplar da "mardita" garrafa, Zé aparece o moço já pergunta se o Zé quer uma dosinha, isso é que é fidelidade/////  Aliás, dizem que Wanterlor "tamanduá" Bandeira não sabe se vota no Zé ou no Euzébio, para acabar o sofrimento do "tamanduá", o próprio anda aconselhando o vereador Euzébio a desistir da candidatura, isso que é fidelidade (rsrsrsrss)///// Parece que a tentativa do vereador EUZÉBIO de se passar por empresário durou pouco, o rapaz não tem "espírito" empreendedor. Dizem que sofreu um "cheque-mate", nem sempre um amigo-advogado ou advogado-amigo resolve tudo e para abraço de "tamanduá bandeira" não há remédio, ainda mais se for pelas costas///// A vice candidatura de BEL-PMDB, na chapa encabeçada pelo PT, parece não ser tão certa assim, há quem diga que foi um blefe de Darci e do próprio PMDB, será?///// O fato é que BEL é tão ou mais "festeira" que ANA JÚLIA e que Coutinho é meio desanimado, não vai dar "rock"/////  Por fim, hoje a CPI no Congresso pega o governador do Goiás, Perillo-PSDB; amanhã é vez do governador do DF, Agnelo-PT. Também, que foram fazer juntos na cachoeira? 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...